Warning: php_uname() has been disabled for security reasons in /home/inspired/public_html/villabranca/wp-content/plugins/googleanalytics/tools/class-support-logging.php on line 159
Criminosos invadem e roubam condomínio de luxo em Jacareí, SP! – Villa Branca | SociallMinds

BEM-VINDO ao...

PORTAL EXCLUSIVO
do VILLA BRANCA !!!

Divulgue AQUI a sua EMPRESA!

e torne-a conhecida em TODO o

VILLA BRANCA !!! :)

WhatsApp: (12) 9 9605-0055!

Criminosos invadiram e roubaram duas casas de um condomínio de luxo na madrugada desta segunda-feira, 07/12, em Jacareí (SP).

condominio
Condomínio Terras de Santa Clara em Jacareí (Foto: Reprodução/Google Street View).

Os suspeitos conseguiram invadir o condomínio após fazer um buraco em um muro que separa o condomínio Terras de Santa Clara de uma área verde. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, ao menos três suspeitos participaram da ação. Eles estavam armados com pistolas e usavam toucas ninja e luvas. Após fazer o buraco na parede, um dos suspeitos ficou vigiando o local, enquanto os outros dois criminosos partiram para fazer os roubos dentro do condomínio.

Duas casas foram invadidas e as vítimas amarradas!

Segundo a Polícia Civil, uma das casas roubadas possui alarmes nas portas e várias câmeras de segurança. Antes de fugir, a memória das câmeras foram retiradas pelos suspeitos. A polícia só foi acionada depois que as vítimas conseguiram se soltar e acionar a segurança.

“Os criminosos provavelmente tinham certas informações privilegiadas. Pelo modo de agir, também mostra que tinham certo conhecimento do local, tanto que recolheram as imagens das câmeras. Agora, a gente tenta reunir imagens e informações para chegar até os suspeitos”, afirmou o delegado Talis Prado Pinto.

VB_Celular_RedeSocial
Clique e Participe da Rede Social desenvolvida exclusivamente para o Villa Branca e Região! 

Condomínio
Roberto Roque, síndico do Terras de Santa Clara, afirma que o condomínio investe em segurança e acredita que os criminosos usaram informações privilegiadas. Ele também afirma que houve um crime semelhante há cerca de três meses. No entanto, apenas uma casa foi assaltada daquela vez.

“Eles sabiam onde ir. Depois, foram direto onde ficam arquivadas nossas imagens de segurança para deletar. Nós fazemos nossa parte, mas precisamos que as forças de segurança também se mexam”, disse Roberto Roque.

Todo cuidado é pouco!!!

Fonte: G1.
Publicação: 07/12/2015
Para ler a matéria na original clique aqui.

Portal Villa Branca.

Arquivo 08-10-15 00 32 34
Clique na Imagem para acessar o Perfil do Portal Villa Branca no Facebook.

LOGOArquivo 24-09-15 02 49 50

Acessos: (1394)

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário


Carregando...
Pular para a barra de ferramentas