BEM-VINDO ao...

PORTAL EXCLUSIVO
do VILLA BRANCA !!!

Divulgue AQUI a sua EMPRESA!

e torne-a conhecida em TODO o

VILLA BRANCA !!! :)

WhatsApp: (12) 9 9605-0055!

A empresa encerrou o terceiro turno de produção na última semana e fechou duas linhas, uma que produzia para o setor de vestuário e outra para o setor de calçados, afirmou Robson Carlos Ramos de Oliveira (Diretor do Sindicato).

freudenberg-2

Nesta tarde, a empresa enviou uma nota à imprensa explicando o motivo das demissões.

Veja abaixo a nota na íntegra:

A administração da Freudenberg Performance Materials informa que fez um ajuste em suas operações em Jacareí (SP), em virtude do cenário atual do mercado e do seu desenvolvimento. Isto envolveu uma adequação na capacidade de produção, o que afetou cerca de 45 funcionários. A empresa manterá o atendimento aos mercados de Higiene, Descartáveis, Vestuário e Calçados.

Em virtude da contínua crise econômica que atinge o mercado brasileiro, a Freudenberg Performance Materials vem enfrentando uma significativa redução nas vendas nos últimos anos.

Embora a companhia tenha implementado um programa de reestruturação para reduzir custos, bem como implantado sistemas de racionalização das linhas de produção para adaptar a capacidade da empresa, essas medidas não foram suficientes para compensar a queda considerável em volumes causada pela recessão contínua no País.

VB_Celular_RedeSocial
Clique e Participe da Rede Social EXCLUSIVA do Villa Branca e Região!

Após uma análise exaustiva da situação, a Freudenberg Performance Materials foi forçada a adaptar a sua capacidade de produção na planta em Jacareí (SP). Como consequência, a empresa lamenta profundamente o anúncio do desligamento de cerca de 45 funcionários. As medidas preventivas permitirão à companhia reforçar a sua posição e continuar oferecendo produtos e serviços de excelência a seus clientes, parceiros e fornecedores.

Atenta aos princípios corporativos que regem a sua atuação, a administração da Freudenberg Performance Materials tem trabalhado para encontrar soluções adequadas para os funcionários afetados, o que inclui um pacote de benefícios abrangente, com o intuito de diminuir os impactos social e financeiro provenientes da medida. Ainda sobre o pacote de benefícios, a empresa informa que, atendendo à solicitação do Sindicato feita após a comunicação aos funcionários, ontem, acrescentou o fornecimento de cestas básicas pelo período de seis meses.

A administração da Freudenberg Performance Materials e o departamento de Recursos Humanos trabalharam em conjunto tanto com os funcionários desligados quanto aos remanescentes. E, de forma construtiva e transparente, informou o Sindicato e seus representantes, visando à continuidade do bom relacionamento e a manutenção da empresa como uma das melhores para se trabalhar na região do Vale do Paraíba”.

Notícia triste para a nossa região!

Fonte: Nossa Jacareí (NJ).
Portal Villa Branca.

Arquivo 08-10-15 00 32 34
Clique na Imagem para acessar o Perfil do Portal Villa Branca no Facebook.

LOGOArquivo 24-09-15 02 49 50

Acessos: (536)

Deixe um comentário


Carregando...
Pular para a barra de ferramentas