10 Boas empresas para quem vai entrar no mercado de trabalho

10 Boas empresas para quem vai entrar no mercado de trabalho

Está prestes a ingressar no mercado de trabalho mas não sabe em quais empresas você poderia atuar? Essa é uma dúvida comum para qualquer pessoa que vai começar a trabalhar. Pensando em facilitar a sua vida, organizamos uma lista de empresas que oferecem várias oportunidades de emprego para quem não tem tanta experiência. Confira abaixo, 10 boas empresas para quem vai entrar no mercado de trabalho:

1. Correios

Correios é uma empresa que oferece serviço postal e é uma ótima opção para quem quer concorrer a uma vaga de jovem aprendiz, por exemplo. De tempos em tempos, são oferecidas diversas chances nas fundações ao redor do país inteiro.

2. Itaú

O itaú é um banco privado que assegura aos seus funcionários muitos benefícios, por isso as vagas para o primeiro emprego que são ofertadas são rapidamente preenchidas.

3. Bradesco

O Bradesco é uma das maiores instituições financeiras privadas do país. O banco oferta oportunidades de estágio e vagas para atuar como aprendiz Bradesco. Vale ressaltar que o programa dará prioridade a pessoas que tem baixa renda. Esta é uma ótima opção para quem visa crescer em uma empresa.

4. Caixa Econômica Federal

Sendo uma das principais instituições financeiras do poder público, a Caixa Econômica tem contratado jovens sem experiência profissional há alguns anos através de duas categorias do seu programa: a de menor aprendiz e a de jovem aprendiz. O objetivo de ambas categorias é o mesmo, a diferença é que o primeiro é voltado para jovens entre 14 e 16 anos incompletos, e o segundo é destinado para jovens entre 18 e 22 anos incompletos.

5. Bando do Brasil

Há décadas, o Banco do Brasil visa qualificar os jovens brasileiros, por isso as chances de emprego que oferta são extremamente concorridas. É importante fazer seu cadastro nas instituições de contratação parceiras para ser informado assim que surgirem possibilidades de trabalhar na empresa.

6. Mc Donald’s

A rede de restaurante Mc Donald’s tem estabelecimentos espalhados por todo lugar, então dispõe de ótimas opções de acesso e distribuição de vagas. A empresa dispõe de treinamento para todos os seus funcionários contratados, equilibrando os ensinos entre teoria e prática.

7. Riachuelo

Sendo uma loja de sucesso e estando presente em várias cidades, a rede Riachuelo contrata todos os anos diversos jovens para atuarem em seu primeiro emprego. Há muitas chances de você ser efetivado na empresa. Se informe sobre a demanda de funcionários da Riachuelo mais próxima a você!

8. Casas Bahia

Sendo contratado pelas Casas Bahia, você receberá qualificação profissional gratuita, ou seja, é uma possibilidade indispensável para quem quer ingressar no mercado de trabalho. Confira a oferta de empregos no site oficial da instituição.

9. Supermercado Extra

A rede de supermercado Extras dispõe do programa jovem aprendiz. Se você quer adquirir experiência profissional rapidamente, esta pode ser uma boa opção para você!

10. Lojas Marisa

Você pode encontrar uma unidade da Marisa em vários pontos da sua cidade. Periodicamente, a loja divulga quando há vagas disponíveis. Você deve se informar se a fundação mais próxima a você recebe currículos em mãos ou se a seleção de currículos é feita através do portal na internet.

Discussão (0)

Não existem comentários para este documento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...
Pular para a barra de ferramentas