acessando a rede social com aselma

acessando a rede social com aselma

Logo MySpace seguiram o exemplo, que clonado Friendster. Ele foi lançado depois de apenas 10 dias de codificação. Logo, tornou-se mais popular do que o Friendster. MySpace deu usuários mais liberdade do que Friendster, quando ele veio para personalização, com música, vídeos e uma hipper ambiente on-line.

Ele ganhou 90 milhões de usuários registrados, e mesmo se ele não é mais o topo de site de rede do mundo, ele ainda é o favorito nos EUA. Os dias de glória do Friendster passaram, e sua popularidade é superado pelo MySpace e Facebook. Hoje, a maioria dos Friendster do tráfego vem da Ásia, especialmente na Indonésia e Filipinas.

Outro site com considerável sucesso é o LinkedIn. Ele foi criado em 2003, e teve mais profissionais e abordagem de negócios para redes sociais. Outros sites focados em obter datas, a ter amigos, e reunindo-se com antigos colegas de classe, mas LinkedIn, focado na construção de contatos comerciais e profissionais. Hoje o LinkedIn tem mais de 30 milhões de membros registrados.

Facebook veio para a rede social de cena um pouco mais tarde. Ele foi lançado em 2004, e a principal intenção foi a de NOS conectar estudantes universitários. Facebook começou com Mark Zuckerberg, alma mater universidade de Harvard. No início, era exclusivo, e você só pode participar se você tivesse sido convidado por um membro do Facebook.

O exclusivo recurso de ” provou ser um sucesso, e em seu primeiro mês, mais de metade dos 19,500 Harvard estudantes se inscreveram. Dois anos depois, o campus só de site de rede tornou-se aberta ao público. Em 2008, o Facebook ultrapassou o MySpace e o Friendster como o principal site de redes sociais. Ele agora tem mais de 150 milhões de membros em todo o mundo.

O primeiro moderno site de rede social que definimos hoje é o Friendster. Ele também usa o grau de separação conceito semelhante ao SixDegrees, mas apelidado de “Círculo de Amigos”. Friendster foi, basicamente, um site de namoro que não era faicebook tudo sobre namoro.

Nos primeiros 3 meses, o Friendster foi capaz de acumular 3.000.000 de usuários. Isso significa que 1 em 126 usuários da web foram Friendster membros no momento.

Discussão (0)

Não existem comentários para este documento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...
Pular para a barra de ferramentas