creme bom para a pele

creme bom para a pele

Em um estudo publicado no Journal of Nutrition em 2011, as pessoas que beberam uma bebida contendo lift make polifenóis do chá verde diariamente por 12 creme para pele semanas, tinha a pele, que era mais elástico e suave, e tinha um quarto menos danos nepec do sol quando exposto à luz UV comparados a um grupo controle.

A poção do catequinas como EGCG (antioxidantes) aumentar o fluxo sanguíneo e de oxigênio para a pele, que proporciona nutrientes essenciais para manter sua pele saudável, dizem os pesquisadores.

Poção perfeita xícara de cada vez com estes passos simples.

É uma das melhores fontes de luteína e zeaxantina, nutrientes que absorver e neutralizar os radicais livres criados por luz UV—incluindo os comprimentos de onda que, na verdade, obter, através de protetor solar e do alcance de nepec sua pele, de acordo com a pesquisa, em Clínicas de Dermatologia.

Além disso, apenas uma taça dá-lhe 134% e 133% de seu valor diário para a pele-que firma a vitamina C e A, respectivamente.

lift make (Leve o seu couve para um novo nível com o chef Sam Talbot, que os crocante de couve batata frita receita.)

É o único tipo de porca que contém uma quantidade significativa de ácidos graxos ômega-3, o que é especialmente importante para os vegetarianos, que são de pular de peixe.

Nozes um pack de ômega-3, denominado ácido alfa-linolênico.

“A deficiência dessa gordura pode resultar em eczema, que é associado com a pele seca a escamar”, diz Drayer.

(Aqui estão 5 lift make razões para comer nepec um punhado de nozes todos os dias.)

Pesquisadores da Universidade do Arizona, olhou para as pessoas que relataram que eles comiam frutas cítricas e sucos, e cascas semanal.

As pessoas que comiam casca (a casca de laranja ou de limão, as raspas, por exemplo) teve 33% de diminuição do risco para o carcinoma de células escamosas.

Sucos e frutas, não lift make tiveram qualquer efeito.

Os pesquisadores de crédito limoneno, nepec um composto encontrado no óleo na casca que oferece o UV-proteção benefícios.

Discussão (0)

Não existem comentários para este documento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...
Pular para a barra de ferramentas