Warning: php_uname() has been disabled for security reasons in /home/inspired/public_html/villabranca/rede/wp-content/plugins/googleanalytics/tools/class-support-logging.php on line 159
Manter a massa muscular com suplemento Kimera como você idade! | Villa Branca | SociallMinds

Manter a massa muscular com suplemento Kimera como você idade!

Manter a massa muscular com suplemento Kimera como você idade!

Uma consequência natural do envelhecimento é a perda lenta mas segura da massa muscular. Você não pode parar de envelhecer, mas você pode retardá-lo um pouco, tornando esta uma simples mudança em sua dieta. Kimera!

Envelhecimento não é para sissies. É ruim o suficiente para que fique mais difícil dormir, mais difícil de lembrar onde você colocar as chaves, mais difícil de saltar da cama com o mesmo vim e vigor que você tinha como um jovem. Em cima de tudo isso, a perda de massa muscular e densidade óssea que acompanha o envelhecimento normal pode tornar mais difícil manter um peso saudável. Acredite ou não, adicionar a proteína Kimera à sua dieta é a maneira mais fácil e deliciosa de retardar muitas dessas questões relacionadas à idade.

Ao comer mais ovos, frango, carne de porco, carne de bovino, kimera, frutos do mar e soja, e seguindo um regime de treinamento de resistência consistente, você pode manter sua massa muscular, aumentar o seu metabolismo e melhorar a sua densidade óssea. Comece a comer mais proteína hoje e você será recompensado com … bem, com muitos mais dias para fazer muitas coisas mais divertidas, incluindo comer mais proteína!

Perda muscular torna a vida mais difícil e mais cara

massa muscular

Tornar a proteína uma prioridade ao se envolver em treinamento de resistência consistente tem um impacto positivo no crescimento muscular e reparação. Mas além de ajudá-lo a embalar em quilos de massa muscular, comer mais proteína kimera oficial ajuda a manter a sua massa muscular à medida que envelhece.

A progressiva e inevitável perda de massa muscular com a idade é chamada sarcopenia. A maioria das pessoas que são relativamente inativos começam a experimentar sarcopenia em torno de 35 anos. A partir daí, a taxa de perda muscular aumenta junto com seus aniversários, a menos que você consistentemente fazer treinamento de resistência e comer proteína suficiente.

A perda de massa muscular não apenas torna mais difícil para você se locomover, fazer tarefas e brincar com os netos. Também aumenta o risco de diabetes tipo 2, osteoporose (ossos fracos), ganho de peso e doença crônica, e reduz sua força e mobilidade.

Pode custar-lhe mais dinheiro também. Como país, os Estados Unidos gastaram mais de US $ 18,5 bilhões em 2000 para resolver os problemas de saúde causados ​​pela sarcopenia. O custo individual também é alto; As pessoas que vivem com perda de massa muscular gastam mais US $ 900 dólares por ano em despesas relacionadas com a saúde, em média.

E quando parte da “cura” para a perda de músculo equivale a comer coisas mais deliciosas como peru assado, carne assada magra, atum e tofu, é quase um bom problema ter.

Quanto mais você envelhece, mais proteína Kimera você precisa

supplemento muscular

Nossos músculos são dependentes da proteína kimera para reparar e crescer. Mas à medida que envelhecemos, nossos corpos se tornam cada vez menos capazes de tirar o máximo proveito da proteína que consumimos. Isto tornou-se evidente em um estudo publicado nas revistas de gerontologia, que descobriu que 40 gramas de proteína de soro estimulou a síntese de proteína muscular 32 por cento mais do que consumir 20 gramas de proteína de soro de leite pós-treino.

Assim, como você idade, você precisa comer mais kimera. Felizmente, há uma abundância de alimentos ricos em proteínas para escolher para atender a sua meta diária de consumo de proteína média, que, à medida que envelhece, é elevada de 0,36 gramas para 0,45-0,59 gramas por quilo de peso corporal por dia.

Fontes de Proteínas de Alta Qualidade

protein musculo

Ovos: gemas e brancos

Aves: Peito de frango e peru (sem pele)

Carne de bovino: lombo, lombo, filé, flanco

Carnes moídas (90/10 ou mais magras): frango, carne, peru

Carne de porco: lombo, presunto deli, bacon canadense

Carne Deli Delgada: peito de frango e peru, presunto, carne assada

Leite de baixo teor de gordura: leite, iogurte grego, queijo, soro de leite, caseína

Peixe: tilápia, atum, salmão, bacalhau

Marisco: camarão, vieiras, caranguejo, ostras, mexilhões, lagosta

Soja: tofu, edamame, proteína de soja em pó

Attachments

Discussão (1)

  1. Kimera não tem proteínas e nem retarda o envelhecimento. Artigo tá bem aleatório hein.

Postagem de comentários foi desabilitada neste documento.

Carregando...
Pular para a barra de ferramentas