Slim Life – perda de peso com dieta mediterrânea

Slim Life – perda de peso com dieta mediterrânea

Você provavelmente já sabe que a dieta mediterrânea é boa para sua saúde. A pesquisa prova repetidas vezes que as pessoas que colocam ênfase em produzir, peixe, grãos integrais e gorduras saudáveis ​​não só pesam menos. Mas também tem um menor risco de doença cardíaca, depressão e demência.

Slim Life perda de peso, então, o que você está esperando?

Aqui estão os conceitos básicos. Compre o perímetro do mercado, coma sazonalmente e quebre o pão integral com pessoas que o fazem sorrir. Agora, para o nitty-gritty.

Benefícios da dieta mediterrânea

A pesquisa mostrou que a dieta mediterrânea tradicional reduz o risco de doença cardíaca. A dieta tem sido associada a um nível mais baixo de colesterol oxidado de lipoproteínas de baixa densidade (LDL) – o colesterol “ruim”. Isso é mais provável para construir depósitos em suas artérias.

De fato, uma meta-análise de mais de 1,5 milhão de adultos saudáveis ​​demonstrou que, após uma dieta mediterrânea, foi associada a um risco reduzido de mortalidade cardiovascular, bem como à mortalidade geral.

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A dieta mediterrânea para perder peso também está associada a uma menor incidência de câncer. Incluindo doenças de Parkinson e Alzheimer. As mulheres que comem uma dieta mediterrânea suplementada com Slim Life, azeite extra virgem e nozes misturadas podem ter um risco reduzido de câncer de mama.

Por estas razões, a maioria, se não todas as principais organizações científicas, incentivam os adultos saudáveis ​​a adaptar um estilo de comer como o da dieta mediterrânea para prevenção de grandes doenças crônicas.

Principais componentes da perda de peso

A dieta mediterrânea enfatiza:

  • Comer principalmente alimentos à base de plantas, como frutas e vegetais, grãos integrais, legumes e nozes
  • Substituindo manteiga por gorduras saudáveis, como o azeite e o óleo de canola
  • Usando ervas e especiarias em vez de sal para alimentos com sabor
  • Limitando a carne vermelha a mais de algumas vezes por mês
  • Comer peixe e aves, pelo menos duas vezes por semana
  • Apreciando refeições com familiares e amigos
  • Beber vinho tinto com moderação (opcional)
  • Faz muito exercício
  • Perder peso Slim Life

Frutas, vegetais, nozes e grãos

A dieta mediterrânea inclui tradicionalmente frutas, vegetais, macarrão e arroz. Por exemplo, os residentes da Grécia comem muito pouca carne vermelha e média de nove porções por dia de frutas e vegetais ricos em antioxidantes.

Os grãos na região do Mediterrâneo são tipicamente grãos integrais e geralmente contêm muito poucas gorduras trans não saudáveis. O pão é uma parte importante da dieta lá como Slim Life. Em toda a região do Mediterrâneo, o pão é comido na planície ou mergulhado no azeite. Não comido com manteiga ou margarina, que contém gorduras saturadas ou trans.

As nozes são outra parte de uma dieta mediterrânea saudável com Slim Life. As nozes são ricas em gordura (aproximadamente 80 por cento de suas calorias vêm de gordura).

Mas a maior parte da gordura não está saturada. Porque as nozes são altas em calorias, elas não devem ser consumidas em grandes quantidades. Geralmente, não é mais do que um punhado por dia. Evite nozes confitadas ou com molho de mel e salgadinho, se você quer perder peso.

A dieta mediterrânea baseia-se nos alimentos tradicionais que as pessoas costumavam comer em países como a Itália e a Grécia no ano de 1960.

Os pesquisadores observaram que essas pessoas eram excepcionalmente saudáveis ​​em comparação com os americanos. Eles tinham um baixo risco de muitas doenças assassinas com Slim Life.

Numerosos estudos agora mostraram que a dieta mediterrânea pode causar perda de peso. Slim Life ajuda a prevenir ataques cardíacos, acidentes vasculares cerebrais, diabetes tipo 2 e morte prematura.

Um Plano Mediterrâneo de refeições dietéticas

Não existe uma maneira “certa” de fazer essa dieta Slim Life. Existem muitos países ao redor do mar Mediterrâneo e nem todos comeram as mesmas coisas.

Este artigo descreve a dieta tipicamente prescrita nos estudos que mostravam que era uma forma eficaz de comer.

Considere tudo isso como uma orientação geral, não algo escrito em pedra. O plano pode ser ajustado às necessidades e preferências individuais.

Slim Life Algumas coisas que merecem destaque

Exatamente quais os alimentos que pertencem à dieta mediterrânea é controverso, em parte porque existe uma variedade entre diferentes países.

A dieta, Slim Life prescrita nos estudos é alta em alimentos vegetais e relativamente baixa em alimentos para animais.

No entanto, é recomendável comer peixe e marisco pelo menos duas vezes por semana para perda de peso con SlimLife Amazon, Slim Life confidenceusa.

O estilo de vida mediterrâneo também envolve atividade física regular, compartilhando refeições com outras pessoas, curtindo a vida e perdendo peso.

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