BEM-VINDO ao...

PORTAL EXCLUSIVO
do VILLA BRANCA !!!

Divulgue AQUI a sua EMPRESA!

e torne-a conhecida em TODO o

VILLA BRANCA !!! :)

WhatsApp: (12) 9 9605-0055!

O SAAE de Jacareí enviou uma nota para a imprensa alertando a população do município, principalmente do bairro Cidade Nova Jacareí e região, para uma tentativa de golpe que estaria sendo praticada.

alerta

Uma pessoa estaria se passando por funcionário do SAAE e pedindo para entrar nas casas, cobrando dos munícipes um valor de R$ 4.000 alegando que seria feita uma troca de tubulação e que se o valor não fosse pago naquele momento o SAAE cobraria R$ 7.000 na próxima conta.

Essa pessoa – um homem moreno e com bigode – estava sem uniforme ou crachá e circulava em uma caminhonete branca, sem qualquer identificação (ninguém anotou a placa). De acordo com as denúncias, ele agiu nas ruas Manoel Fernandes Agostim e João Pereira de Freitas na manhã desta segunda-feira (9).

VB_Celular_RedeSocial
Clique e Participe da Rede Social EXCLUSIVA do Villa Branca e Região!

A Gerência Comercial e de Atendimento ao Cliente do SAAE recebeu, entre 9h e 11h desta segunda-feira, três ligações de moradores denunciando o fato, sendo que em um destes casos um idoso teria deixado a pessoa entrar e tendo entregue dinheiro ao golpista. Todos estes munícipes foram orientados pela equipe do SAAE a comunicar o ocorrido à polícia. O departamento jurídico da autarquia também vai encaminhar ofício às autoridades policiais solicitando investigação e demais providências.

O SAAE reitera que nenhum de seus funcionários é autorizado a fazer qualquer cobrança ou receber qualquer valor em dinheiro nas casas dos munícipes. Toda e qualquer cobrança envolvendo a autarquia é feita sempre pela via bancária. A orientação é para não permitir sequer a entrada de qualquer pessoa sem que esteja devidamente uniformizada e sem que apresente o crachá funcional do SAAE.

Em caso de dúvidas sobre a autenticidade do crachá e a idoneidade da pessoa que bate à porta, o munícipe pode entrar em contato imediatamente com a autarquia pelos telefones 0800 725 0330 ou 3954-0300.

Fonte: NJ 
Portal Villa Branca
.

Arquivo 08-10-15 00 32 34
Clique na Imagem para acessar o Perfil do Portal Villa Branca no Facebook.

Arquivo 24-09-15 02 49 50

Acessos: (1216)

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário


Pular para a barra de ferramentas